top of page

Lusco-Fusco In Concert 2019: show com números da Broadway ocorre em 25 de maio

Atualizado: 1 de jan. de 2020


Evento tem como objetivo arrecadar fundos para espetáculo

A Cia. Lusco-Fusco promove, no próximo dia 25 de maio (sábado), a segunda edição do Lusco-Fusco In Concert, evento em comemoração ao aniversário da Cia. (que completa 14 anos de existência e resistência teatral). O evento reúne um jantar com sequência de hambúrgueres artesanais e gourmet (com opção tradicional ou vegana), com um show de palco com números da Broadway, do teatro musical brasileiro e internacional. O evento segue os moldes de noite de gala, parodiando eventos como o Tony Awards, e abordando a questão do teatro musical de pesquisa e independente, fazendo uma homenagem ao gênero.

O ingresso dá acesso ao show (festa) e ao jantar e estão à venda exclusivamente pelo site da Cia., clicando aqui.

A programação e os artistas convidados estão aos poucos sendo divulgados através do site da cia. e em sua página no Facebook (www.facebook.com/teatroluscofusco).

Participe também do evento no Facebook:

A proposta do evento é nobre: todos os artistas participantes estão doando os respectivos cachês e toda a verba arrecadada com a venda de ingressos e durante o evento será direcionada para a produção da nova temporada de "Cantos de Coxia e Ribalta", musical autoral da Cia., indicado ao Prêmio Destaque Imprensa Digital 2018 e vencedor em três categorias do Prêmio MP (Musical Popular) 2019 de Teatro independente, e que entra em sua terceira temporada.

​Dessa forma, quando se adquire ao convite, além de participar do evento, o público está ajudando a apoiar e financiar aos artistas independentes e ao teatro de resistência de São Paulo. A iniciativa é importantíssima, já que, até o presente momento, o coletivo é independente e não recebe apoio financeiro de nenhuma entidade, pública ou privada.

O evento começa às 20h (com recepção do público a partir das 19h30) e acontecerá na sede da Cia.: Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo; e conta com o apoio da ACENBI (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira), que recebe o grupo em seu espaço e oferece a estrutura predial para ensaios e apresentações.

 

SERVIÇO

Lusco-Fusco In Concert 2019

Sábado, 25 de maio, 20h

(A recepção ao público começa às 19h30)

ACENBI (Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo, SP).

Ingressos: R$ 29,90 – Inclui jantar e acesso ao show.

Vendas apenas pelo site clicando aqui.

39 visualizações0 comentário
bottom of page