top of page
  • Foto do escritorTeatro Lusco-Fusco

Lusco-Fusco In Concert 2022: show com números da Broadway acontece em 8 de outubro

Atualizado: 2 de mai. de 2023

Evento é beneficente e arrecada fundos para teatro independente

A Cia. Lusco-Fusco promove, no próximo dia 8 de outubro (sábado), o show Lusco-Fusco In Concert, evento em comemoração ao aniversário da Cia. (que completa 17 anos de existência e resistência teatral). O evento reúne jantar e show de palco com musicais da Broadway, e fará uma homenagem à história da Companhia, com números dos musicais que foram montados por ela: “Chicago”, “Moulin Rouge”, “O Despertar da Primavera”, “Hair”, “Hedwig Rock Show” e o original e premiado “Cantos de Coxia e Ribalta”. Haverá ainda outras atrações que apresentam e homenageiam artistas e a arte independente. O evento segue os moldes de noite de gala, parodiando eventos como o Tony Awards, e abordando a questão do teatro musical de pesquisa e independente, fazendo uma homenagem ao gênero.


O ingresso dá acesso ao show (festa) e ao jantar, e serão vendidos exclusivamente online e de forma antecipada, até a lotação. Para adquiri-los, basta clicar aqui. A programação e artistas convidades estão aos poucos sendo divulgados através das redes sociais da Cia.


A proposta do evento é nobre: todes artistas participantes estão doando os respectivos cachês e toda a verba arrecadada com a venda de ingressos e durante o evento será direcionada para a produção de “Bruxas de Avalon”, novo espetáculo autoral da Cia. que tem previsão de estreia para 2023.


Dessa forma, quando se adquire ao convite, além de participar do evento, o público está ajudando a apoiar e financiar aos artistas independentes e ao teatro de resistência de São Paulo. A iniciativa é importantíssima, já que, até o presente momento, o coletivo é independente e não recebe apoio financeiro de nenhuma entidade, pública ou privada.


O evento começa às 19h (com recepção do público a partir das 18h30) e vai até as 22h, e acontecerá na sede da Cia.: Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo; e conta com o apoio da ACENBI (Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira), que recebe o grupo em seu espaço e oferece a estrutura predial para ensaios e apresentações.


 

SERVIÇO LUSCO-FUSCO IN CONCERT 2022 Sábado, 8 de outubro de 2022, das 19h às 22h. Duração aproximada: 150 min. Endereço: Teatro Lusco-Fusco (ACENBI) – Rua Carolina Roque, 274, Imirim, São Paulo - SP. Ingressos: R$ 35,60 Ingressos são vendidos apenas online e de forma antecipada; e dão acesso ao show e incluem o jantar. Bebidas e sobremesas são vendidas à parte no local do evento (presencialmente, são aceitos cartão de débito e dinheiro; não serão aceitos cartões de crédito ou Pix). Vendas online: https://luscofusco.lets.events/ Classificação etária: livre.

128 visualizações0 comentário
bottom of page